sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

chapa competencia e dinamismo vence eleições UFCG-patos co0m 60,85% dos votos


Com 60,85% dos votos válidos, a Chapa “Competência e Dinamismo” dos candidatos Ana Célia e Sergio Ricardo, venceu a eleição para diretor e vice da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG-Patos), ocorrida nessa quarta-feira (11), em toda instituição. O resultado final da apuração foi divulgado por volta das 00h00, como previsto.
Em primeiro lugar na lista, os professores Ana Célia e Sergio Ricardo foram seguidos por 60,85% dos votos destinados à Chapa Competência e Dinamismo”. Outros 39,15% foram computados à Chapa CSTR Vivo, representada pelos professores Patrícia Araújo Brandão e George João Ferreira do Nascimento.
Os candidatos eleitos à direção e vice-direção Profª. Drª Ana Célia Rodrigues Athayde e o Profº. Dr. Sergio Ricardo venceu nas duas categorias (professores e servidores públicos). “Foi uma festa da democracia e a sensação é de dever cumprido, sobretudo em relação à apresentação do plano de gestão a todo o Campus, alunos professores e servidores. Agora é trabalhar para conduzir o CSTR num projeto que vem dando certo para ela continuar realmente forte”, afirmou Ana Célia Rodrigues.
De acordo com Marcelo, a movimentação foi intensa no campus da UFCG, mas tudo transcorreu em paz. “Não houve nenhum fato que viesse a comprometer o pleito eleitoral nos setores de votação. Tudo transcorreu normalmente e em harmonia", relatou.
Mais de novecentos e quarenta (940) pessoas estiveram aptas a votar, entre eles, professores efetivos, servidores públicos e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFCG.
“O CSTR está de parabéns, pois foi um processo democrático onde os projetos foram colocados e debatidos na comunidade. É natural que no processo os ânimos nos debate se inflamem, mas no final a vontade da comunidade foi expressa. Tenho certeza de que a vontade acadêmica será respeitada pela diretora Ana Célia, que também é professora universitária”, declarou o candidato eleito a vice-diretor da Instituição, Profº. Dr. Sergio Ricardo Araujo de melo e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário